Em Toritama, convenção municipal do PSB será realizada neste sábado (30); Odon Ferreira disputa reeleição.

Neste sábado (30) será realizada a convenção municipal de Toritama do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Na ocasião, serão oficializadas as candidaturas dos partidos PSB, PSD, PP, PT, PHS, DEM e SOLIDARIEDADE, que vão apoiar os pré-candidatos a Prefeito, Odon Ferreira (PSB) e a Vice-Prefeito, Genilson Gonçalo (DEM).
O encontro será no Clube Real Independente, localizado na Rua 15 de Novembro, Bairro Duque de Caxias (Fazenda Velha), a partir das 19h. São esperadas diversas autoridades, entre elas: O Ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM); o Deputado Estadual, Clodoaldo Magalhães (PSB); o pré-candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero (PSB); e os ex-prefeitos de Toritama, Marcelo Andrade e Dr. Valter Souza.
Foram convidados o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) e o Senador do Estado, Fernando Bezerra e demais autoridades. A convenção contará com a presença da comunidade.
Odon Ferreira afirmou que esse será um encontro para oficializar a candidatura à reeleição de Toritama, e será importante também para unir as ideias com a população.
Informações da Assessoria de Comunicação
Fillipe Rodollfo Silva