Edijan afirma sua participação nas eleições desse ano.

Ele que já foi chamado de: "o Vereador mais atuante da Capital do Jeans", está de volta ao cenário político municipal.
Depois de muita expectativa e espera, o anúncio até que fim chegou e ele irá mais uma vez disputar um cargo público. Trata - se do empresário e ex - vereador Edijan Enildo.
O Ex - Vereador Edijan Enildo, hoje filiado ao PMDB, vivia a expectativa de ir ou não para mais uma disputa eleitoral. E depois de convencer a família e os amigos que a sua volta a vida pública era naquele momento fundamental, o mesmo precisou de algo a mais. Pois ao realizar exames de rotina foi detectado um problema no coração, porém o mesmo realizou todos os procedimentos necessários e cabíveis e ficou na expectativa da recuperação e do aval do médico.
Porém esta semana o mesmo foi reavaliado e os resultados foram os melhores possíveis. E nesta quinta - feira (28/07) o mesmo recebeu não só o aval do médico, mas da família e irá disputar uma vaga no legislativo municipal de Toritama.
Sendo assim o empresário e ex - vereador tentará voltar a câmara municipal de Toritama nas eleições desse ano. Ele sairá candidato a vereador na coligação do também empresário Edilson Tavares do PMDB.
Existia uma incógnita se ele iria mesmo, até porque devido a um problema de saúde, ele fez tudo o que a equipe médica exigiu e agora de posse dos resultados favoráveis dos exames e do próprio check-up. O mesmo foi liberado para realizar sua campanha.
Em conversa com ele, o mesmo se disse otimista e que irá para mais esse desafio em sua vida. E que se não chegar a conquistar uma das vagas no legislativo, aceitará o resultado com naturalidade, mas que entrará de cabeça na campanha.
Edijan ficou marcado como um parlamentar atuante, um verdadeiro fiscal do povo. Diante desse histórico positivo, o mesmo se ver preparado para mais uma disputa eleitoral. Nas eleições passadas ele tentou o executivo, mas sem sucesso, porém agora se ver pronto para fazer mais e melhor no legislativo municipal.
Ele terá seu nome escolhido pelo partido na próxima quinta feira, quando o partido realizará a sua convenção.
Só nos resta desejar boa sorte ao Edijan em mais esse desafio na sua vida.
Por Wendell Galdino.