Vice Prefeita Lucinha Pereira cede entrevista exclusiva ao blog do Jessé Aciole.

Na tarde do último sábado (04), a Vice Prefeita Lucinha recebeu o blogueiro Jessé Aciole em sua residencia e falou com exclusividade à imprensa pela primeira vez após a divulgação de duas pesquisas, que tem a mesma na liderança dos números. Lucinha iniciou a entrevista agradecendo o blog, e deixando claro sua disponibilidade de falar ao povo de Toritama, e agradece a população pelo apoio que tem recebido durante toda pré-campanha, como também faz um balanço positivo de todos acontecimentos até aqui, das adesões de lideranças politicas que tem dado apoio ao seu projeto. Disse também que o interesse em estar a frente da pasta da saúde foi exclusivamente para ajudar no governo Odon, e qualificar o atendimento a população, pois foi para isto que ela foi eleita junto ao atual prefeito, por isso não caberia ser vice apenas, e assistir tudo sem ajudar.
O VICE
Quando perguntada sobre o vice na sua chapa, ela foi bem clara ao dizer que a escolha sairá da base de Flávio Lima, e tem quase certeza que Flávio já deverá ter escolhido esse nome, o qual segundo suas intenções deverá ser anunciado no momento da homologação, até para causar mais expectativa.
AS PESQUISAS
Nos últimos dias duas pesquisas foram registradas e apontam na primeira Lucinha estando à frente, já na segunda a vantagem é ainda maior, desta forma a pré candidata tucana, tornou-se alvo de ataques nas redes sociais e nas rádios, como tem sido o seu grupo chamado de mentiroso e ludibriador por divulgar pesquisas falsas. A pré-candidata, deixou claro que não fez pesquisas, está tranquila pois a pesquisa foi registrada pela rádio Líder FM, a qual tem seu diretor (Albeto Galdino) para responder por ela, apenas frisou sua felicidade de estar a frente, e que sua real intenção é continuar trabalhando, como tem feito. Disse ainda que não desacredita nas pesquisas feitas pois nas últimas duas campanhas, o mesmo instituto de pesquisa apontou números corretos e dessa forma acredita nos números, mais que deve continuar firme sem acomodação.
DISPUTA DIRETA
Em uma disputa com mais de dois candidatos sempre haverá um adversário direto, e Lucinha fez questão de dizer que o atual gestor é seu adversário com maior peso,''não desrespeitando o Presbítero, mais acredito pelos números e pelo cargo que exerce naturalmente Odon Ferreira é sem dúvidas meu maior adversário nessa campanha''.
POLÊMICA COM LOCUTOR
Acusada em programa de rádio de ter coagido locutor no Festival do Jeans, Lucinha falou do que realmente aconteceu, dizendo ela que o que foi dito e publicado são inverdades, pois ao encontrar-se com o rapaz em meio ao evento ela teria o tocado no ombro e teria dito que provaria a ele que o que ele tem dito sobre ela não é verdade, apenas mostrando sua indignação com o procedimento do jovem comunicador em seu programa de radio, disse ainda que a postura dele deveria ser outra já que ele se diz ser um acadêmico,'' mais em momento algum falei com intenção de agressão''.
O FESTIVAL DO JEANS
Na sua 15ª edição, o festival foi positivo e segundo ela está de parabéns no setor de organização de festas, mais que o ponto maior do festival que são as vendas foi deixado de lado, Lucinha acredita que o festival necessariamente teria que vender muito e ter as festas como comemoração de boas vendas, e não uma exclusividade de festas e esquecer o real motivo do evento.
O COMÉRCIO
Em meio a toda crise vivida no país naturalmente o comércio de Toritama foi atingido, e com ciência disso Lucinha foi enfática em dizer que é preciso urgentemente, independente da situação política, todos os empresário e representantes de instituições, sentarem para pensar em soluções para a retomada do nosso crescimento, pois não será mudança de feira que trará de volta os bons tempos, mais uma urgente ação coletiva de todos, na busca pela organização, por uma feira com ambiente mais adequado, com estrutura fixa e que dê ao feirante a condição de trabalhar, e ao cliente a condição de ser bem recebido. "Dessa forma iremos recuperar o coração de Toritama que é a feira.''Ainda sobre a feira, disse ela que sendo eleita será seu principal desafio, a organização da mesma.
Entre outros assuntos a Vice Prefeita, fez questão de esclarecer alguns fatos corriqueiros, e já que não é de seu feitio está sempre indo a emissoras de rádio, ela esclareceu que assuntos relacionados a seu grupo mesmo que sejam ditos por militantes seus, não são apoiados por ela, e quaisquer que sejam os debates em qualquer meio de comunicação ela não se responsabiliza e até tem procurado administrar esse tipo de procedimento com cautela, para que seu nome não fique ligado a esses tipos de ações. ''Sei que num grupo com muitas pessoas é difícil não acontecer a explosão emocional dos militantes mais tenho a certeza de que, como eu não sou conivente com isso, os senhores Edilson e Odon também não são, essas são medidas tomadas por cada um, mais eu tenho tomado medidas para que os meus militantes não prejudiquem o grupo, mais deixo claro que não comungo desse tipo de ação.
Por fim Lucinha agradeceu ao blog pelo espaço, e a todos que tem lhe apoiado ao longo de toda essa pré-campanha, avisou também que tem estudado toda a cidade, todas as necessidades para aprimorar um plano de campanha que já está pronto, e que vai estar buscando medidas e mobilizações enfatizando sempre as necessidades do povo.
Por Jessé Aciole.