Edilson não se intimida com a política do "já ganhou" dos adversários.

Não é de hoje, é desde o ano passado que Edilson Tavares tem visitado os bairros e centenas de estabelecimentos da produção do jeans em Toritama.
Edilson Tavares não se intimida com a política de impressão do já ganhou feita pelos seus adversários, ele mantem sua agenda de visitas as residências, lavanderias, fabricos e facções em toda Toritama.
Em suas visitas, o pré-candidato Edilson recebe diversas informações a respeito da real situação de Toritama. As queixas feitas sobretudo pelos trabalhadores são diversificadas e sobre todos os assuntos relacionados a administração municipal que não tem chegado aos bairros populares.
Edilson faz uma pré-campanha conversando coletivamente e individualmente com o povo em geral, especialmente com trabalhadores e patrões do jeans, Edilson tem facilidade de conquistar a simpatia e confiança dos toritamenses. Não é segredo que em suas visitas, ele tem comunicado sobre o projeto Fazer Diferente, o qual, planejou e propõe um mandato verdadeiramente voltado para as necessidades dos bairros mais necessitados e dando prioridade ao comércio e indústria em Toritama. Edilson tem ouvido e tomado nota das reivindicações da população que nas visitas dele se apresenta cansada e revoltada com os políticos que ao longo dos anos deixaram a desejar em suas gestões.
Da Assessoria de Edilson Tavares Por Éder Mateus