Delator: PSOL e PT vão pedir impeachment de Temer.

O PT e o PSOL estudam a possibilidade de pedir o impeachment do presidente interino Michel Temer (PMDB), em decorrência da citação ao peemedebista feita pelo ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado em delação premiada.
O líder do PT na Câmara, deputado Afonso Florence (BA), afirmou nesta quarta-feira, 15, que a área jurídica do partido estuda o pedido. Segundo ele, a legenda aguarda a apresentação das provas contra Temer para embasar o processo.
"Estamos estudando um novo pedido de impeachment, mas preferimos só tomar uma providência quando as provas forem apresentadas", disse Florence. Para ele, as acusações feitas por Machado são graves.
O líder do PT na Câmara argumenta, porém, que a sigla não fará o mesmo, segundo ele, que o PMDB e outros partidos articuladores do impeachment da presidente Dilma Rousseff fizeram: apresentar um pedido de impeachment sem provas.
O PSOL também deve apresentar um novo pedido de impeachment contra Temer com base na delação premiada de Machado. "É bem possível", disse o líder da legenda na Câmara, deputado Ivan Valente (SP). Segundo o parlamentar, a sigla também deve protocolar um pedido para que a Procuradoria-Geral da República (PGR) investigue o presidente interino.