TRAFICANTE É PRESO COM MAIS DE 1 QUILO DE MACONHA EM SURUBIM.

Na madrugada da terça feira (17), por volta das 00h20m, policiais militares do 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam na cidade de Surubim a pessoa de Willims Correia Porfírio, de 27 anos de idade, ex-presidiário.
O imputado estava em atitude suspeita com uma motocicleta em um posto de combustíveis, às margens da PE-90, quando foi abordado pelo policiamento.
Na ocasião, afirmou que os documentos da moto estavam guardados em um quarto na pousada do referido estabelecimento, onde se encontrava hospedado.
Diante do fato, o mesmo fez-se acompanhar pelos PMs até o referido quarto para buscar o documento, quando durante uma revista realizada em uma mochila pertencente ao mesmo, foi encontrada a quantidade de 1,1kg (um quilo e cem gramas) de material entorpecente (maconha), que o envolvido admitiu ser de sua propriedade, além de um aparelho de celular, uma balança de precisão e dois rádios de comunicação.
A droga, segundo o acusado, seria levada para distribuição na cidade de Feira Nova, salientando ainda que o imputado se encontrava em liberdade condicional também pelo crime de tráfico.
O envolvido foi encaminhado à Delegacia de Plantão em Limoeiro, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecente.