Prefeito de Toritama, Odon Ferreira, e comitiva cumprem agenda em Brasília (DF).

O Prefeito de Toritama, Odon Ferreira, cumpre agenda em Brasília (DF) acompanhado do Secretário de Governo da cidade, Roberval Lacerda e do Assessor Executivo Municipal, Marcos Araújo. Eles vão participar da XIX ‘Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios’ que será realizada de 09 a 12 de maio.
A marcha é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e tornou-se o maior evento político do Brasil, contanto com a presença de mais de 5 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e Poderes da República.
Durante o evento organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista.
Nessa quarta-feira (04), O Prefeito Odon e o Secretário Roberval participaram de uma reunião no gabinete do Deputado Federal, Mendonça Filho, para buscar recursos para Toritama.
Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toritama / Fillipe Rodollfo - Jornalista
Fotos: Marcos Araújo / Enviado Especial PMT