Politicando na Coluna desta Quarta-Feira.

Na próxima sexta - feira, a população toritamense, principalmente os apaixonados por política. Irão enfim conhecer o nome do companheiro de chapa do Presbítero e Empresário, Edilson.
O mistério quanto ao nome do possível "Vice", ou seja do "Pré - Vice" na chapa majoritária que tem como pré - candidato a Prefeito de Toritama, o Empresário e Presbítero, Edilson Tavares sairá nesta sexta - feira (06 - Maio) aos comunicadores Wendell Galdino e Paulo Sobral, dentro do Programa Tribuna do Povo, na Rádio Falcão Líder de Toritama.
O comunicado foi feito pelo irmão do pre - candidato, o também empresario Edson Tavares. Em conversa com os comunicadores, o mesmo disse que nenhuma dica seria dada antes do anuncio na sexta - feira. E quem dará a noticia, será o próprio Edilson Tavares, e que o pré - vice estará presente na ocasião.
Ainda segundo o irmão do pré - candidato, muitos são os nomes, mas não deu detalhes. Só revelou que haverá surpresa.
Só nos resta aguardar até sexta - feira para conhecermos o nome.
Mas nem bem foi anunciado que Edílson Tavares irá anunciar na próxima sexta, quem será o seu Vice, que logo nas ruas começaram as especulações dos possíveis nomes. Destaque para o filho do ex - prefeito de Vertentes, o ex - secretário de Educação, Professor Andson Nunes, o ex - Vereador Edijan Enildo, do empresário Moisés Antônio, o também ex - vereador Doutor do São João, também fala - se que o escolhido é um empresário, bem quisto na cidade e que também é bastante influente na comunidade católica.
Bom nomes é o que não vai faltar, até sexta - feira.
Só nos resta aguardar, os fatos.
E você arriscaria algum outro nome?
Matéria de Wendell Galdino.