MasterCard apresenta proposta inovadora para o Parque das Feiras de Toritama.

Representantes da MasterCard estiveram reunidos na manhã desta terça - feira com o Presidente da Associação dos Lojistas onde foi a apresentado um projeto que inclui o nosso centro de compras. Nesta importante reunião entre o Presidente da ALPF (Associação dos Lojistas do Parque das Feiras) e representantes da. Rede de Cartões de Crédito MasterCard foram apresentados estudos que comprovam a importância da nossa cidade no Pólo das Confecções.
E com isso na ocasião foi apresentado um projeto inovador e que dará mais visibilidade não só a este Centro de Compras, mas a toda região, principalmente aos que detém negócios em nosso Parque.
Após a reunião ambas as partes se disseram não só felizes com o encontro, mas satisfeitos com o teor da conversa e esperançosos com este novo e audacioso projeto que é uma ideia da própria rede de cartões MasterCard. E que em breve este projeto será anunciado para todos. Pois o mesmo está em fase de acabamento e conclusão, são os chamados, últimos detalhes. Mas o certo é que o mesmo tem fundamento e será muito bom para todos.
Por sua vez Prudêncio (Presidente da ALPF) se disse feliz com a escolha do nosso Centro de Compras por parte desta importante rede de cartões de crédito.
E ambos disseram que em breve farão a apresentação oficial do projeto.
Fala - se que o projeto é um cartão de crédito que será útil para todos, principalmente para quem negocia no Parque das Feiras. E que este cartão levaria o nome do próprio Parque.
Só nos resta então aguardar mais informações.
Por Wendell Galdino.