Foi dado inicio ao Decimo Quinto Festival do Jeans de Toritama.

Sucesso!
Essa foi a palavra mais falada nas entrevistas e comentários dos que estão a frente da décima quinta edição do Festival do Jeans de Toritama.
Enfim ele chegou. O tão esperado "Festival do Jeans Toritama" foi oficialmente aberto na noite dessa quinta - feira (26/05), com um pré view acompanhando de um desfile e em seguida abertura dos estandes com várias empresas expondo seus produtos e novidades.
Diversas personalidades estiveram presentes à abertura do evento que este ano ousou e já anunciou o projeto do festival do ano que vem.
Dentre as personalidades que se fizeram presentes, destaque para o prefeito do município, Odon Ferreira, a vice - prefeita, Lucinha, vereadores Fábio Araújo, Zé Boim, Morica, Arimatéia e Rossana. Outras personalidades como o ex - presidente da Acit e representante do Núcleo Gestor, o empresário Edílson Tavares, dentre outros.
Quem também se fez presente foi o Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães acompanhando de seu pai, o Prefeito de Xexeu, o ex - deputado Eudo Magalhães. Clodoaldo se disse feliz por poder de certa forma ter contribuído para que o evento fosse realizado com tamanho sucesso, reconheceu que todo sucesso e potencial da confecção de Toritama, não se deve a nenhum político especificamente, mas a força, coragem e credibilidade do seu povo. E por fim se colocou a disposição para qualquer assunto relacionado a cidade.
Por parte dos organizadores a satisfação e alegria era nítida no semblante e nas falas dos mesmos. Foram os exemplos do Presidente da Acit, Ronaldo Jonas e da ALPF, o Sr. Prudêncio Gomes. Ambos fizeram de agradecer a presença e o apoio de cada um para que o evento viesse acontecer.
A noite ainda teve shows com atrações artistas como: Márcia Felipe, Pedrinho Pegação dentre outros.
E o evento segue hoje com as exposições de produtos nos estandes, também haverá palestras durante o dia e a noite encerra - se mais um dia de festival com shows de Bell Marques (ex - Chiclete com Banana), Nixon e Alex, Apollo Valadares e Forró do Firma.
Os shows seguem ate o sábado, porem o evento acontecera ate o próximo domingo, com exposições de produtos e roupas, palestras e feiras.
Venha participar conosco desse importante momento. Onde o potencial econômico de Toritama é reverenciado com apresentações, desfiles, shows, palestras e negócios. É o Festival do Jeans de Toritama, 2016.
Matéria de Wendell Galdino.