Em visita aos fabricos Edilson Tavares obtém popularidade.

Já não é mais segredo que Edilson Tavares tem obtido popularidade entre os toritamenses fazendo contato direto e conversando olho no olho com moradores e trabalhadores de Toritama. No final da tarde desta sexta-feira, 29, por exemplo, o pré-candidato a prefeito Edilson deu atenção aos trabalhadores da Tok Star Jeans, empresa localizada na Rua 4 de Outubro, no centro de Toritama. Na ocasião, Edilson Tavares se apresentou e falou aos trabalhadores sobre a sua preocupação com o comércio, indústria e emprego do jeans em Toritama que a cada ano vem passando por dificuldades.
Edilson lamentou que por anos o jeans e a feira não tem recebido a devida atenção. Em seus encontros com os cidadãos Edilson sempre é questionado pelos cidadãos mais curiosos, ele por sua vez, esclarece sobre as campanhas políticas onde se gastam milhões de reais, o que segundo ele tem levado Toritama a mandatos menos preocupados com as necessidades coletivas da população e do comércio e que acabam sendo mais dedicados para a recuperação do dinheiro gasto com as campanhas feitas com milhões de reais e voltadas para grupos políticos restritos.
Edilson Tavares tem se apresentado nas comunidades populares de Toritama visitando famílias, fabricas, facções e pontos de comércio divulgando o projeto Fazer Diferente através de palestras sobre gestão pública e cidadania.
Edilson Tavares tem um histórico empresarial e participação de referência relacionado a inovação industrial na confecção de roupas em Toritama, cidade do Polo das Confecções do Agreste de Pernambuco. Ele é o presidente do Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções de Pernambuco, uma organização social que atua junto ao Governo do Estado em benefício e pelos interesses dos confeccionistas. Edilson Tavares é sobretudo, um ativista no associativismo. Foi um dos principais fundadores da ACIT – Associação do Comércio e Indústria de Toritama. Desde 1989, é o proprietário da Lavanderia Mamute, uma empresa de destaque e modelo de sustentabilidade no Brasil, o empreendimento recebeu diversos prêmios pela referencia na constante reutilização de águas, e pelo tratamento dos resíduos e fumaça.
Da Assessoria de Edilson Tavares Por Éder Mateus