Baroush Jeans dá confiança a Edilson Tavares.

Esta semana, Edilson Tavares visitou a empresa Baroush Jeans com autorização da proprietária Alexandra. Na oportunidade, Edilson concedeu palestra e explicou aos trabalhadores daquela empresa, o porque de ter entrado na política e sobre as suas intenções de governar Toritama. A proprietária Alexandra também participou da palestra e explicou aos seus funcionários sobre a importância de Edilson participando na política de Toritama.
Segundo ela, Edilson é um cidadão preocupado e com capacidade para encarar as dificuldades em beneficio do desenvolvimento, do progresso e da evolução da indústria e comércio do jeans, que é vital para Toritama.
Alexandra destacou que Edilson é realmente diferente na política, em relação aos outros políticos da capital do jeans, pois, Edilson não está comprometido com grupos políticos ou com famílias políticas. Alexandra fez duras críticas aos velhos políticos de Toritama que segundo ela, não conseguem mais esconder as suas intenções de empregar toda a família na prefeitura sem dá importância para o desenvolvimento geral e conjunto da cidade em torno da indústria, comércio e infraestrutura.
Da Assessoria do Empresário Edilson Tavares.