Parque das Feiras participou de uma importante reunião para a nossa região.

O evento aconteceu no Pólo Comercial em Caruaru e contou com a presença de várias entidades do ramo têxtil.
Na manhã desta quinta - feira (28/04) o Presidente da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras de Toritama, o Sr. Prudêncio Gomes esteve presente numa importante reunião de grandes negócios, que foi realizado no Pólo Comercial em Caruaru, que contou com a presença de várias personalidades das mais variadas associações e entidades comerciais da região do Pólo das Confecções do Agreste. Na ocasião esteve presente o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco, o Sr. Thiago Norões além de representantes da empresa Azul Linhas Aéreas, que falaram dos seus planos e interesses da mesma de investir em nossa região.
Segundo Prudêncio a reunião além de interessante foi muito importante e mostrou o interesse não só do governo do estado, mas da empresa aérea em investir em nossa região. E que em breve teremos grandes novidades na nossa região.
De Toritama estiverem presentes, além da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras, representantes da Acit, do Núcleo Gestor dentre outros.
Por Wendell Galdino.