UFPE faz 2ª convocação para lista de espera do Sisu 2016.

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) convocou 344 candidatos da lista de espera para as vagas remanescentes do Sisu 2016. A convocação não garante o ingresso à UFPE - o candidato confirma o interesse na graduação apresentando os documentos e, se houver vaga, ele estará apto a ocupar. As inscrições são na quinta (3) e sexta (4) no campus Recife e Agreste.
Foram chamados 321 estudantes para o campus Recife e 23 para o Centro Acadêmico do Agreste. Eles devem apresentar cópia legível e autenticada em cartório da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar e certidão de conclusão do ensino médio. Para os homens nascidos até 1997, é exigido também apresentar a quitação com o Serviço Militar.
É preciso levar também a ficha de dados cadastrais, que deve ser preenchida no site do Proacad da UFPE. Um foto 3x4 e a certidão de quitação eleitoral, fornecida por órgãos da justiça eleitoral (original e cópia) ou cópia autenticada em cartório do comprovante da votação do 1° e 2° turnos da última eleição são necessários. Para emitir a certidão de quitação eletrônica, basta acessar o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Para candidatos cotistas, é preciso preencher um formulários que constam no edital. Os estudantes deverão entregar documentos, na quinta (3) e sexta (4) na Coordenação do Corpo Discente do Campus Recife, na Cidade Universitária, Zona Oeste do Recife, das 8h às 12h e das 14h às 17h Já os candidatos convocados para o Centro Acadêmico do Agreste devem comparecer na Escolaridade daquele centro, nos mesmo dias, das 8h às 12h e das 14h às 16h. A relação dos candidatos classificados, reclassificados e remanejados será divulgada no dia 10 de março, após a confirmação da intenção da matrícula no site do Proacad.