Turistas de Nova Jerusalém conhecem a proposta da 15º Edição do ‘Festival do Jeans de Toritama’

Durante o espetáculo da ‘Paixão de Cristo de Nova Jerusalém’, em Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, os turistas do maior espetáculo ao ar livre do mundo estão conhecendo de perto através de uma equipe de modelos, a proposta da 15º Edição do ‘Festival do Jeans de Toritama’. Uma tenda de divulgação foi montada na arena de serviços em frente ao Teatro.
O espaço conta com atração musical, exposições de roupas além da divulgação da Capital do Jeans. É aberto ao público e vai ficar até sábado (26), dia em que encerra a programação da encenação.
O Festival será realizado de 12 a 16 de maio de 2016 e está sendo organizado pela Secretaria de Indústria e Comércio da Prefeitura de Toritama, Secretaria de Cultura e Turismo do município, além da Associação Comercial e Industrial de Toritama (ACIT), Parque das Feiras e com o apoio do Governo de Pernambuco.
Toritama faz parte do Polo de confecções do Agreste do Estado. A principal comercialização é o Jeans que é vendido com qualidade e preço baixo para milhares de compradores de todas as partes do Brasil.
Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toritama Fotos: Divulgação - Parque das Feiras