15º Edição do ‘Festival do Jeans de Toritama’ será divulgada no Espetáculo da Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém.

Uma tenda de divulgação da 15º Edição do ‘Festival do Jeans de Toritama’, está sendo montada na arena de serviços em frente ao Teatro da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste. A ideia é divulgar o ‘Festival do Jeans 2016’ que será realizado nos dias 12 a 16 de maio.
Durante a ‘Paixão de Cristo de Nova Jerusalém’ que ocorre na Semana Santa, os turistas do maior espetáculo ao ar livre do mundo, vão conhecer de perto através de uma equipe de modelos a proposta do Festival do Jeans de Toritama. A programação do evento conta com desfiles de moda, shows, exposições, empresas participantes e rodadas de negócios.
O Festival está sendo organizado pela Secretaria de Indústria e Comércio da Prefeitura de Toritama, Secretaria de Cultura e Turismo do município, além da Associação Comercial e Industrial de Toritama (ACIT) e Parque das Feiras.
Toritama faz parte do Polo de confecções do Agreste do Estado. A principal comercialização é o Jeans que é vendido com qualidade e preço baixo para milhares de compradores de todas as partes do Brasil.
O município tem mais de 2 mil indústrias de grande e pequeno porte para a fabricação dos produtos.
Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toritama.
Foto: Divulgação da Tenda Parque das Feiras / Arquivo Festival do Jeans 2015