Prefeitura de Toritama está com inscrições abertas para o Programa ‘Passe Livre’ do Governo Federal.

A Prefeitura de Toritama através da Secretaria de Assistência Social do município está com inscrições abertas para o Programa ‘Passe Livre’ do Governo Federal. O benefício dá direito ao transporte público de forma gratuita, nas passagens para viajar entre os Estados do Brasil. Podem se inscrever apenas pessoas com deficiência (física, mental, auditiva, visual ou renal crônica) que sejam carentes.
Os documentos necessários são: Cópia de um documento de identificação; Certificação de Nascimento ou Casamento; Carteira de Reservista; Carteira de Trabalho ou Previdência Social; Título de Eleitor; Carteira Nacional de Habilitação; Atestado (laudo) da Equipe Multiprofissional do Sistema Único de Saúde (SUS), comprovando a deficiência ou incapacidade do interessado; Requerimento acompanhado da Declaração da Composição e Renda Familiar.
Após a entrega da documentação, a Secretaria de Assistência Social de Toritama fará o preenchimento do formulário e o beneficiário se responsabilizará de enviar pelo correio para o Ministério dos Transportes. O beneficiário não paga nada para ter o Passe Livre.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Assistência de Toritama, na Rua Euzébio Soares, 436 – Centro - ao lado do Bolsa Família, de segunda à sexta-feira das 07h às 13h. Ou pelo telefone: (81) 3741-1220.
Informações da Assessoria de Comunicação de Toritama
Foto: Divulgação Governo Federal
Fillipe Rodollfo Silva Assessor de Comunicação/ Agência CAAZ Propaganda