Prefeitura de Toritama está aberta ao diálogo com o 'Uai Shopping'

O Secretário de Indústria e Comércio da Prefeitura de Toritama, Jucelio José de Souza, concedeu uma entrevista ao vivo na Rádio Comunitária Líder FM 103,3 na manhã desta terça-feira (23). O primeiro assunto colocado em pauta pelos comunicadores Paulo Sobral e Wendel Galdino foi sobre a interdição judicial do centro de compras ‘Uai Shopping’, que não cumpriu o decreto municipal perante a lei.
Durante a entrevista o secretario deixou claro para a população que a Prefeitura de Toritama está aberta ao diálogo, quanto ao horário de funcionamento do empreendimento. E que é de interesse do Poder Executivo a retomada das atividades do centro de compras.
Jucelio também falou da 15ª edição do ‘Festival do Jeans’ que está sendo organizado pela Secretaria de Indústria e Comércio de Toritama, Secretaria de Cultura e Turismo de Toritama, Associação Comercial e Industrial de Toritama (ACIT) e Parque das Feiras. Ele ressaltou que está sendo bem planejado dentro do cronograma do evento.
No final da entrevista, os ouvintes aproveitaram para fazer perguntas ao secretário por meio do telefone da emissora sobre a feira de confecções da cidade, ele respondeu todas as dúvidas e reforçou que a gestão só é feita com a participação popular.
Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toritama
Foto: Fillipe Rodollfo/ Jornalista e Assessor de Imprensa
Fillipe Rodollfo Silva Assessor de Comunicação/ Agência CAAZ Propaganda