Contribuintes do IPTU e Taxas de Alvará 2016 devem procurar Prefeitura de Toritama.

A Secretaria de Finanças da Prefeitura de Toritama informa aos contribuintes sobre: IPTU e Taxas de Alvará de Transporte; Mercantil; Feiras e Mercados e Taxa da Vigilância Sanitária de 2016.
➡ O IPTU está sendo entregue com vencimento para 30/03/2016 em cota única com 30% de desconto. E parcelado em três parcelas sem desconto com vencimentos para 30/03, 30/04 e 30/05 de 2016.
➡ Taxa de alvará de Transporte: Os mototaxistas e demais atividades de transporte, devem procurar a Prefeitura de Toritama no setor de tributos para emissão da taxa de alvará com vencimento para 28/02/2016.
➡ Taxa de Vigilância Sanitária: Procurar a Prefeitura de Toritama no setor de tributos para emissão da taxa de alvará; após pagamento e regularização de exigências adquirir o alvará.
➡ Taxa de alvará de Feiras e Mercados: As taxas de alvará de feiras e mercados, inclusive da feira de confecções serão entregues com vencimento para 30/04/2016.
Os contribuintes devem procurar a Secretaria de Finanças na Prefeitura de Toritama que fica Rua João Chagas, S/N – Centro da cidade.
Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toritama Fillipe Rodollfo Silva Assessor de Comunicação/ Agência CAAZ Propaganda