Toritama Festeja Pré-Carnaval 2016.

Neste domingo 31 de Janeiro Toritama festejou mais um Pré-Carnaval com Blocos pelas principais ruas da Cidade.
Por volta do meio dia cada bloco ficou em seu local de concentração esperando os foliões para se divertiram esperando chegar a hora de partirem para o Largo da Castanhola de onde todos os Blocos se reuniram para descerem as ruas das Cidade.
Depois que todos os Blocos chegaram na Castanhola foi dado inicio a decida dos blocos pelas Av. João Manoel da Silva, Ruas Adalgisa Moura, João Chagas chegando ate a praça da Conceição na Rua do Comércio na onde ficou um reboque ligado e os foliões brincaram ate o horário determinado pela Policia Militar.
Até o presente momento desta reportagem não havia chegado ate a nossa equipe nenhum registro de violência durante a festa.
A Prefeitura de Toritama através da Secretaria de Cultura do Município na pessoa do Secretário Neto Lucena de todo apoio aos blocos com banheiros quimicos e tentas para as concentrações dos blocos.
A Festa teve o acompanhamento do BEPI e da Policia Militar alem de uma Ambulância com uma equipe medica.
O Pré-Carnaval de Toritama foi só o Primeiro dia dos três dia de festa de nossa Cidade que nesta Segunda-Feira começa por parte da Prefeitura a Festa Tradicional da Cidade onde se apresentaram no Palco Principal as atrações Geraldinho Lins e Forró do Firma, ja na Terça-Feira dia da Festa quem canta no Palco Principal é a Banda Capim com Mel e a Cantora Marilha Mendonça.
O Secretário neto Lucena convida toda população toritamense e da região para curtir mais esses dois dias de festa, lembrando que a festa terá todo acompanhamento de segurança po parte do BEPI ( batalhão de Policia Especializada do Interior ), da Policia Militar e Também do Corpo de Bombeiro, alem de uma equipe Medica por parte da secretaria de saúde para caso seja necessário.
Por Informativo Toritamense.