Toritama - Fabio Araujo Mostra Trabalho e Cobra Explicações do Executivo.

Durante mais uma reunião ordinária da Casa Legislativa João Manoel da Silva, o Vereador Fabio Araujo falou da sua preocupação com a nossa cidade e a sua população.
Fez votos de pesar pelo falecimento do mototaxista Mauricio Santana.
Fabio lembrou que se a saúde ainda resiste por conta do planejamento deixado na época em que a Vice Prefeita comandava aquela pasta. Disse que os méritos dados atualmente ao hospital ainda e fruto do trabalho da Vice. E disse que se mantem o que foi deixado e nada mais foi adquirido. E lamentou que algumas obras e serviços não tenham sido dado continuidade.
E fez indagação e pediu explicações do que foi feito na pasta da saúde, apos a saída de Lucinha. Cobrou a conclusão das obras das UBS`s e as aquisições de mais veículos, moveis e imoveis, dentre outros.
E lembrou que a aquisição das câmeras instaladas no hospital municipal, foi uma ação do mesmo. E disse que esteve em algumas escolas e ficou nítido que a qualidade dos produtos não são de primeira qualidade e que as reformas não foram como as solicitadas pela equipe gestora dos referidos colégios. E pediu explicações quanto as suas indagações.
Solicitou através desta casa, explicações das empresas que prestam serviços ao nosso município. Pois foi visto funcionários públicos, realizando serviços de pavimentação nas obras recém concluídas, que seriam de responsabilidade da empresa. Acredita o Vereador.
Exemplo disso: Foi a presença dos mesmos na reposição do calçamento na rua por trás da madeireira.
Como também o companheiro Birino. Quando mostrou as falhas no solo do estacionamento do Parque das Feiras. E o governo prometeu que iria ser refeito a malha asfáltica, não só do local do estacionamento, mas que seria dado um banho asfáltico em todo aquele perímetro da Avenida Dorival José Pereira, que está localizado o estacionamento. Mas ate hoje nada foi feito por ali.
Pediu uma maior ação na operação tapa buracos, pois em várias vias locais são nítidos os buracos, principalmente na avenida e ruas centrais.
Quanto á construção do nosso estádio municipal, que se fala num complexo esportivo. Espero que o executivo tenha tomado alguma providência quanto ás falhas ali detectadas. O exemplo disso é a terraplanagem.
Da Assessoria do Vereador Fabio Araujo - PSDB - Toritama - PE.