PREFEITURA CONFIRMA MAIS UM DIA DE ATRAÇÕES NA TRADICIONAL FESTA DO DIA 2 DE FEVEREIRO.

Depois de confirmar a Presença da Cantora Marília Mendonça e da Banda Capim com Mel na Tradicional Festa do Dia 2 de Fevereiro, a Prefeitura através do Secretário de Cultura do Município o Sr. José Sergio Neto confirmou na Manhã desta Quarta-Feira 20 de Janeiro mais um dia de Festa com as Atrações Geraldinho Lins e a Banda Forró do Firma no Dia 1 de Fevereiro.
O Secretário de Cultura convida toda a População de Toritama e principalmente da Região para participar desses dois dias de Festa na Capital do Jeans.
Vamos a Nota da Prefeitura de TORITAMA.
A ‘Festa Tradicional’ de Toritama, no Agreste, ganha reforço na programação oficial. A Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Toritama com o apoio do Governo de Pernambuco divulgou na manhã desta quarta-feira (20), a grade completa das atrações.
De acordo com o Secretario de Cultura e Turismo do município, José Sérgio Lucena Neto, o reforço foi dado devido o evento ser importante para a tradição local e que vai ser um atrativo para a economia da cidade. Espera-se atrair milhares de pessoas de toda a região nos dois dias do evento.
Confira a programação completa:
Dia: 1 de fevereiro de 2016
Atrações: Banda Forró do Firma e Geraldinho Lins
Horário: a partir das 21h (horário local)
Acesso: gratuito
Local: Praça Pública
Dia: 2 de fevereiro de 2016
Atrações: Marília Mendonça e Capim com Mel
Horário: a partir das 21h (horário local)
Acesso: gratuito
Local: Praça Pública
A ‘Festa Tradicional’ de Toritama contará também com o apoio da Empresa de Turismo de Pernambuco (EMPETUR), Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Estado. Além do efetivo do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Departamento de Trânsito da cidade (STTU).
Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toritama.