Incêndio em terreno baldio causa medo a moradores em Santa Cruz do Capibaribe.

Na noite desta sexta-feira (02) um incêndio em um terreno baldio assustou moradores da travessa Passo da Pátria, no bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe.
De acordo com informações de moradores, as chamas (que chegaram a atingir mais de três metros de altura e podiam ser vistas de outros quarteirões próximos), seguidas de muita fumaça, foram percebidas por volta das 21h.
Uma equipe de bombeiros militares foi acionada e esteve no local da ocorrência, mas o fogo, em sua maioria, já tinha se dissipado.
Segundo os bombeiros, o fogo teria começado em meio a entulhos, lixo e vegetação seca que ficava dentro do terreno.
A porta do local chegou a ser arrombada, para que a equipe pudesse entrar e avaliar se haviam mais focos de chamas na finalidade de evitar um problema ainda maior.
A preocupação maior segundo os moradores, é que as chamas se alastrassem também para um galpão de armazenagem de tecidos, que fica por trás do local onde o fogo começou.
O proprietário foi notificado pela equipe de bombeiros. Um fato que chamou a atenção é que a equipe foi até o local usando uma van da corporação e não com o caminhão comumente usado no combate as chamas.
Ninguém ficou ferido e não foram registrados danos em locais vizinhos a ocorrência.