GATI PRENDE ASSALTANTES APÓS INTENSA PERSEGUIÇÃO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.

Uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estava realizando rondas no Centro de Santa Cruz do Capibaribe quando se deparou com a vítima correndo e chorando, informando que havia acabado de ser assaltada por dois elementos que ainda estavam saindo do local.
Os policiais deram ordem de parada, mas a dupla entrou em fuga em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa NYV-6336. Por sua vez o policiamento fez o acompanhamento até a Avenida Biu de Deda no bairro São Jorge, onde os acusados acabaram perdendo o controle do veículo e caíram.
Efetuada a abordagem foram encontrados em poder dos envolvidos, três aparelhos celulares, um deles da vítima que havia sofrido o assalto minutos antes.
Como os assaltantes não estavam com a arma de fogo utilizado no roubo, os policiais refizeram o mesmo percurso da perseguição e encontraram um revólver cal. 32 com três munições intactas.
Alex Leandro da Silva, vulgo “Soquinho”, de 21 anos de idade, residente na Rua João Pinto da Silva no Centro de Barra de São Miguel-PB e Douglas Cosmo da Silva, vulgo “Douguinha”, também de 21 anos, residente na Rua Projetada no loteamento Gavião em Santa Cruz do Capibaribe, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe onde devem ser atuados em flagrante delito pelo crime de roubo.