Ex-presidiário natural de Toritama é morto em Caruaru.

O sábado (02) foi de mais um crime de morte na cidade de Caruaru, que registrou o terceiro homicídio do ano.
A vítima, identificada por Luiz Carlos Felix (25 anos, conhecido por “Carlos Zanoi”) foi localizada por moradores dentro de uma cova rasa em um matagal, nas proximidades de um posto de gasolina na zona rural de Caruaru.
De acordo com as informações, Carlos estaria desaparecido desde o último dia 31 de dezembro, sendo que seu pai, Luciano Felix, já teria peregrinado em vários locais a procura do filho.
Na tarde de sábado, ele teria recebido um telefonema do filho mais velho, que informava que um corpo havia sido localizado nas proximidades de onde a família residia.
A polícia foi então acionada e os trabalhos de perícia do corpo, que estava em estado de decomposição, foram realizados, sendo o corpo reconhecido pelos familiares.
Carlos era ex-presidiário e já havia sido preso por crimes como tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e também tráfico de drogas. Na perícia, foi contatado ferimentos na altura do pescoço.
O corpo foi conduzido para o IML. Ainda de acordo com as informações, um suspeito chegou a ser detido e de acordo com a polícia, pelo menos duas pessoas podem ter participação direta no crime, que segue sendo investigado.