Com orçamento milionário, Bonito prepara edição 200 da Festa de São Sebastião com atrações nacionais de peso.

Os próximos dias 13 a 16 de janeiro prometem ser de muita festa (com cifras milionárias) no município pernambucano de Bonito.
A cidade está mostrando que não economizou no peso das atrações, mesmo em tempos de crise nas administrações públicas, para realizar a edição número 200 da tradicional Festa de São Sebastião.
Entre as já confirmadas estão os cantores Wesley Safadão (eleito o cachê mais caro do país, podendo chegar a até R$ 700 mil por show), Luan Santana (até R$ 300 mil) e também outras atrações de peso como Jota Quest e a Banda Magníficos, além de atrações “mais em conta” a exemplo de Amigos Sertanejos e Forró dos Firmas, além do cantor gospel Diego Fernandes.
Enquanto o Governo do Estado alega crise em diversas áreas…
De acordo com as informações veiculadas pela assessoria da prefeitura local, a contratação das atrações só foi possível, segundo eles, graças a patrocinadores particulares e também por garantias oferecidas pelo governador Paulo Câmara (PSB). A intenção, segundo eles, é fazer a maior festa de padroeiro já realizada naquele município.
Vale ressaltar que a festa de São Sebastião é tida como uma das três maiores festas religiosas de Pernambuco, começando a partir do dia 11 até o dia 20 deste mês.
A festa acontecerá no Complexo Multicultural do Bonito, conhecido por Pátio de Eventos.
Quarta-feira (13)
.
Atração gospel Diego Fernandes
Quinta-feira (14)
Amigos Sertanejos
Gabriel Diniz
Wesley Safadão e Garota Safada
.
Sexta-feira (15)
Forró do Firma
Matheus e Kauan
Luan Santana
Sábado (16)
Magníficos
Pegação
Jota Quest