Caminhão desvia pra não bater em Toyota e cai em barranco em Toritama.

Acidente automobilístico de grande proporção com resgate delicado da vítima, chamou a atenção nesta tarde de sábado em Toritama. As informações davam conta de que no início da tarde desta sábado (23) havia ocorrido um acidente automobilístico envolvendo um caminhão pipa, que pra não se chocar de frente com uma Toyota Bandeirantes carregada,de passageiros, desviou e acabou perdendo o controle do caminhão caindo em um barranco, no loteamento Colorado, próximo a cidade de Toritama.
Ainda segundo informações o motorista do caminhão ao livra um Toyota perdeu o controle do seu veiculo e bateu numa pedra fora da pista. O motorista ficou preso nas ferragens, a vitima do acidente é o motorista da Lavanderia Preferencial.
"Truta ou Paulista" como é conhecido. Segundo as informações ele estava conduzindo o caminhão Volkswagen Cargo de placas PFZ 7004 de Toritama, quando foi surpreendido por um Toyota Bandeirantes que fazia uma ultrapassagem indevida.
Ele seguia na rodovia BR 104, sentido Santa Cruz do Capibaribe à Toritama, quando naquela altura da via, o mesmo se deparou com um veículo Toyota Bandeirantes, de cor e placas não anotadas, fazendo uma ultrapassagem indevida. Daí para não colidir frontalmente contra o mesmo, o motorista tirou o caminhão para o acostamento, foi quando o veículo caiu na ribanceira e acabou caindo numa vala e se chocando frontalmente contra uma pedra.
O motorista ficou preso às ferragens e foi socorrido pelas equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros. Após o mesmo ser retirado das ferragens, o mesmo estava consciente, com escoriações leves em um dos braços e nas duas pernas. Durante o atendimento no local ele se queixava de fortes dores nas pernas, principalmente na perna direita. Após o atendimento, o mesmo foi socorrido até o hospital municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama.
Fonte e Foto. Tv Zaine.com