Homem é encontrado baleado na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe.

Por volta das 23h desta segunda-feira (14), o município de Santa Cruz do Capibaribe registrou uma tentativa de homicídio. Informações dão conta de que o efetivo policial retornava de uma ocorrência em Pão de Açúcar, quando se deparou com um homem caído no chão nas proximidades de um semáforo na PE-160, perto do Posto Posto Maria de Nazaré.
Na ocasião, a vítima estava sem documentos, mas foi identificada apenas como sendo Diego e conhecido por“Caninha” (idade não informada) por alguns populares que se encontravam no local. Ele foi alvejado por um disparo de arma de fogo na altura do rosto, que transfixou e perdeu bastante sangue.
Foi informado também ao policiamento, que a vítima trabalhava como “Piolho” (a pessoa utilizada para pegar passageiros) de Toyota e que era um pouco conhecido pelas pessoas da Praça de lotação.
A equipe médica do Samu fez o socorro e o conduziu para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe ainda respirando e em seguida, encaminhado ao Hospital da Restauração no Recife.