ELEMENTO É PRESO COM MOTOCICLETA ROUBADA NA CIDADE DE VERTENTES.

A Polícia Militar foi informada através de denúncias anônimas que na Rua Brasília no Centro da cidade de Vertentes no Agreste do Estado, estaria um elemento com uma motocicleta Yamaha XTZ-150c de cor branca/sem placa querendo vende-la e que o veículo possivelmente seria proveniente de roubo.
O policiamento seguiu para o endereço citado e conseguiu abordar o imputado Thiago Andrade, de 23 anos de idade, residente na Rua Recife no bairro Novo Coqueiral II em Toritama também no Agreste.
Ao ser questionado pelo documento da moto, o envolvido confessou ter comprado a mesma pelo valor de R$ 1.000,00 (mil reais) a um indivíduo desconhecido na cidade de Riacho das Almas e estaria a pouco tempo em Pernambuco, tendo vindo do estado de São Paulo.
Os policiais realizaram a consulta pelo chassi da motocicleta e constaram que representava a placa OYL-5548 com restrição de roubo. Ele (acusado) foi apresentado na Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe e autuado em flagrante por receptação de veículo roubado.