DIRETORES DE OBRAS E MEIO AMBIENTE ALEM DE AGENTES DE EDEMIAS DO MUNICÍPIO DE TORITAMA PRESTAM ESCLARECIMENTOS A POPULAÇÃO.

Nesta quarta-feira feira, 16 de Dezembro, uma equipe da Prefeitura de Toritama formada por: Jean Caldas Diretor de Obras, Manassés Santana, Diretor de Meio Ambiente e Neto, Coordenador de Combate a Endemias esteve nos estúdios da Rádio Comunitária Falcão FM, 103.3, prestando contas das suas atividades e trazendo importantes esclarecimentos para os ouvintes do programa Tribuna do Povo, apresentado pelos radialistas Paulo Sobral e Wendell Galdino.
A população participou ativamente enviando perguntas aos entrevistados, os mesmos responderam a todas as indagações de forma clara e objetiva, inclusive aceitando críticas e assumindo falhas em algumas áreas, seja por falta de pessoal, de equipamentos ou mesmo por erro de programação.
Os ouvintes se deram por satisfeitos e ficaram surpresos pela quantidade de ações e obras realizadas pela Prefeitura Municipal e que não são divulgadas pelos meios de comunicação. Existe a intenção de alguns formadores de opinião de esconder das pessoas o esforço empreendido pela máquina publica para melhorar a vida dos toritamenses.
Wendell e Sobral se colocaram à disposição dos órgãos públicos para que possam interagir com a sociedade sem interferências politiqueiras.
Para os apresentadores a melhoria de vida da nossa gente está acima de disputas mesquinhas entre grupos políticos.
Foi um excelente e produtivo programa, parabéns a Rádio Líder e parabéns aos funcionários públicos que entendem que o povo merece respeito e carece de explicações honestas e claras a respeito da gestão do seu município.
Texto de Marcos Camarão para o Informativo Toritamense.