Cinco pessoas são apresentadas na delegacia utilizando drogas em Santa Cruz do Capibaribe.

Policiais do GATI e da ROCAM do 24° Batalhão de Santa Cruz do Capibaribe apresentaram na tarde desta segunda-feira (21), cinco pessoas que estariam usando drogas em uma residência na conhecida “Rua da Pedra” no bairro Oscarzão na Capital da Moda.
Os policiais se dirigiram até o local e visualizaram os suspeitos dentro do imóvel consumindo maconha. De imediato foi solicitado que todos deixassem o local, onde foi realizada uma busca pessoal.
Durante a vistoria, foi localizada uma pequena quantidade de maconha, cerca de 300 ml de uma substância química, alguns comprimidos, três celulares, uma faca peixeira, um facão velho enferrujado e uma moto Fan, cor vermelha e placa PFQ-1752.
Foram detidos os irmãos: Sandro Francisco Bezerra de Melo (29anos), que já foi preso por posse ilegal de arma de fogo, Sérgio Bezerra de Melo (24 anos) e Maricélio Bezerra de Melo (30 anos), ambos já cumpriram pena por homicídio, além de André Carlos Alves (39 anos) que é o proprietário da residência e Evaldo Pereira da Silva (30 anos), que também já foi preso por posse ilegal de arma de fogo.
Diante das informações, todos foram encaminhados para a delegacia de Santa Cruz juntamente com os produtos, para que fossem tomadas as providências cabíveis.