QUATRO ELEMENTOS SÃO PRESOS COM ARMAS DE FOGO EM SÃO DOMINGOS

Durante a tarde de ontem (sábado), a Polícia Militar recebeu denuncia anônima informando que, quatro elementos estariam armados em um automóvel Fiat Uno de cor vinho em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus no Agreste Central de Pernambuco.
A Polícia realizou rondas em busca dos elementos e conseguiu abordar os imputados em um bar localizado na Rua São Vicente no loteamento Barrinha em São Domingos. José Adriano de Lima Santos, de 26 anos de idade, residente na Rua Clara Nunes em São Domingos; Leandro José dos Santos, de 21 anos, residente no loteamento São José em Santa Cruz do Capibaribe; Jefferson da Silva, de 19 anos, residente na Rua José Pereira de Santana em São Domingos e Daniel José Lourenço, de 18 anos, morador também do Distrito São Domingos, estavam com um revólver cal 38 com seis munições intactas, que a PM acredita ser do Adriano.
Foi feita uma revista minuciosa na casa do Daniel e encontrada uma espingarda soca-soca que o envolvido alegou ser do seu padrasto que não foi localizado.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.