Ivaldo fala de sua vida e dos mais de 40 anos de profissão.

Ivaldo Figueirôa abriu as portas de sua casa e do coração e falou dos seus 70 anos de vida e dos seus 45 anos de profissão.
A tarde desta segunda feira, 02 de novembro, foi especial. Pois estivemos uma tarde proveitosa com a presença do nosso amigo Ivaldo Figueirôa. O renomado cirurgião abriu não só as portas de sua residência, mas abriu o seu coração. Na ocasião o mesmo fez uma retrospectiva de tudo o que vivera até agora.
O ambiente foi fundamental, além de inspirador. Pois a visão que temos ao chegar na residência do mesmo é não só inspirador, como é acima de tudo belo. E num ambiente desse seguido da companhia maravilhosa di próprio Ivaldo Figueirôa é tudo de bom.
Foi uma tarde além de boa, proveitosa, onde tivemos um contato com a natureza, acompanhado de muita conversa e bons papos.
No ano em que completa 45 anos de profissão, o renomado cirurgião médico, Dr. Ivaldo Figueirôa nos recebeu na tarde desta segunda feira, (02/11) em sua residência e nos concedeu uma boa e proveitosa entrevista, onde o mesmo falou de sua trajetória de vida. Da sua origem, família, amigos, sua infância humilde, os estudos, as conquistas e etc.
Ivaldo falou dos seus 70 anos bem vividos, dos 45 anos de formação médica, de política, do presente e da perspectiva de futuro.
Ele falou das suas conquistas, pessoal e profissional. Os cargos e funções por ele, exercido.
O médico disse que hoje vive um momento muito especial em sua vida e, que isso é fruto de anos de lutas e conquistas. E que sua vida é um livro de sucesso. Pois é um homem realizado como, esposo, pai e amigo.
Rasgou elogios a sua esposa e seus três filhos, netas, irmãos e amigos.
E no que se refere a política, ele falou dos momentos vividos, pois sempre lembra da campanha passada, como um grande momento vivido em sua vida.
E quanto a sua participação na campanha do ano que vem, ele disse que no tempo certo definirá a sua participação. E agradeceu o apoio e incentivo recebido a cada dia, pelas mais diversas áreas da sociedade Vertentense e região.
Por Wendell Galdino.