Acidente trágico terminou com a morte de duas crianças na manhã deste domingo, dia 1°, em Arapiraca.

Um caminhão carregado com laranja capotou e duas crianças, filhas do caminhoneiro, morreram no acidente.  As primeira informações apontam que as meninas, com idade de 6 e 12 anos estavam na boleia do caminhão no momento do sinistro.
O capotamento se deu em localidade conhecida como Vila São José (antiga Lagoa do Rancho), na rodovia AL 115. O caminhão, um Mercedes vermelho, de placas NLV-9108/PE capotou várias vezes durante suposta tentativa de ultrapassagem.
Testemunhas contam que o caminhoneiro tentava ultrapassar uma moto durante uma curva quando parta da carga pendeu para o lado. O caminhoneiro então ‘puxou’ o veículo para o lado oposto e acabou saindo da pista, caindo em um barranco e capotando várias vezes.
A cabine, onde vinham o pai e mãe das crianças, ficou totalmente destruída. Ambos foram levados para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Pai e mãe foram identificados como Kennedy Pereira Rodrigues, 41 anos e Geniclécia Maria de Oliveira, 36 anos. O casal é de Sergipe e a mulher segue internada, mas fora de perigo.