Acidente com vítima fatal na PE próximo a Vertentes.

Por volta das 2:20 horas o SAMU de Vertentes foi acionado por populares informando sobre um possível acidente envolvendo uma motocicleta Bros de cor vermelha e placa PGG 6815 de Surubim. Próximo ao trevo que dá acesso ao centro da cidade de Vertentes.
E que o condutor do veículo, ou seja, a motocicleta, se entrava no local desacordado.
A equipe do SAMU logo se deslocou para o local citado e ao fazer o atendimento a vítima, onde constatou que o mesmo já estava sem vida. Logo as polícias, civil e militar, foram acionadas pela equipe do SAMU para fazerem o isolamento da área, como também o levantamento cadavérico. Após essa ação ficou constatado de tratava - se do jovem: Jeffrey John Cunningham, de 24 anos.
Segundo as informações o mesmo seguia em sua motocicleta sentido Toritama (onde o mesmo trabalhava) a Surubim (onde o mesmo residia), quando naquela altura da via, o mesma perdeu o controle da mesma e acabou saindo da pista e se acidentando fatalmente. Ao sair da pista o mesmo caiu em um bueiro. A polícia acredita que o mesmo tenha dormido ao volante. E isso teria sido a causa do acidente.
O jovem Jeffrey John Cunningham, era eletricista e, trabalhava em Toritama. E acredita - se que o mesmo estava voltando pra casa depois de um dia de trabalho. E devido ao cansaço, o mesmo tenha adormecido e com isso perdido o controle da moto, saindo da via e caindo ao solo vindo a perder a vida, após o choque com o solo.
Após o levantamento, a polícia encaminhou o corpo do mesmo para o IML na cidade de Caruaru.
Matéria de Wendell Galdino.
Fotos de Manoel Augusto.