A OPOSIÇÃO AUDACIOSA DE TORITAMA.
Nesta segunda-feira (16/11) surgiu um boato nas redes sociais sobre uma possível desistência da candidatura do pré-candidato à Prefeito Edílson Tavares.
Boatos são boatos!
Depois de disseminarem a falsa informação, chegou-se a conclusão que se tratava de uma farsa criada por um grupo oposicionista que já foi situação.
A astúcia foi tão grande que criaram um áudio com uma voz se passando pelo Deputado Estadual Tony Gel (PMDB). Na verdade, esse tipo de atitudes não condiz com a política séria, de pessoas que realmente são comprometidas com a cidade.
Fica a lição de que essa campanha vindoura será difamatória, caluniosa e repleta de atitudes covardes com o eleitor cidadão.
Enquanto isso, o Prefeito continua batalhando para recuperar o tempo perdido tentando deixar as marcas de sua gestão para ter legitimidade de concorrer a releição, e Edílson Tavares vem mostrando alta capacidade de articulação política obtendo adesão de várias famílias tradicionais e comerciantes da cidade, enquanto a oposição luta para se destacar em meios à condutas reprováveis.
Vale aquela máxima "julgamos os outros porque queremos que eles sejam aquilo que somos incapazes de ser".
Sugestiono que a oposição comece a se preocupar com os problemas que Toritama enfrenta, pois oposição por oposição, sem apontar solução, não passa de hipocrisia.
(POR FILIPE LUCENA)