Quipapá,PE: Cinco pessoas presas em abordagem policial

A Polícia realizava rondas e abordagens nas proximidades da parte alta desta cidade, quando se depararam com 05 indivíduos em um veículo Gol de Placa IZZ 6002 os mesmo ao avista a polícia esboçaram comportamento, os militares logo desconfiou que havia algo ilícito no interior do veículo.
Segundo os policiais abordaram os indivíduo, sem reação os ocupantes do veículo desceram. Foi realizada a busca pessoal onde nada foiencontrado de ilícito. Apenas que dois dos indivíduos possuíam tornozeleira eletrônica do sistema de monitoramento da secretaria de defesa social. Mas ao realizar a abordagem no interior do veículo foi localizado uma arma de fogo modelo revolver de numeração, com 6 munições intactas e mais quatro munições intactas no piso do veículo. E quando perguntado de quem era a propriedade da citada arma ninguém se apresentou como proprietário. Fato seguinte foi dado voz de prisão a todos os envolvidos e em seguida foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.
Na chegada à DP local foi constatado que todos os envolvidos possuíam antecedentes por vários crimes inclusive condenações transitadas em julgado. Contra o envolvido Jailton havia condenação por homicídio e tráfico, e que o mesmo se encontrava em livramento condicional a três meses. José Sebastião havia uma condenação por roubo e receptação e que o mesmo também se encontrava em livramento condicional. Cícero Reginaldo havia 04 condenações por furto. Contra Luis Felipe havia uma condenação por roubo a mão armada e porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada. E contra o envolvido Everton havia uma condenação por roubo com emprego de arma de fogo e por tentativa de roubo. Estes últimos três envolvidos respondem pelos crimes em regime semi-aberto. Todos foram autuados em flagrante por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Em seguida foram encaminhados ao presídio Rorenildo da Rocha Leão.
Por Joedson Silva.