Frente Parlamentar em Defesa do Polo das Confecções do Agreste Setentrional de Pernambuco tem Audiência no Palácio do Governo Estadual.

O vereador Bolão esteve hoje na capital pernambucana acompanhado dos colegas vereadores, Maria José e Hilário, junto a outros parlamentares que compõem à Frente Parlamentar em Defesa do Polo das Confecções do Agreste Setentrional de Pernambuco, envolvendo as cidades de Brejo da Madre de Deus, Frei Miguelinho, Jataúba, Santa Cruz, Santa Maria do Cambucá, Toritama e Vertentes, para tratar de assuntos referentes à falta de segurança pública e paralisação das obras da duplicação da BR 104.
No Palácio do Campo das Princesas, o vereador e demais integrantes da Frente Parlamentar, foram recebidos pelo secretário de Relações Institucionais, André Campos que de imediato formalizou a solicitação para realização de uma audiência, em caráter de urgência, junto ao governador de Pernambuco.
Na oportunidade, a comissão seguiu para Assembleia Legislativa de Pernambuco, onde foi protocolado ofício aos deputados votados nas cidades que fazem parte do Polo das Confecções. "Como o vereador é o político mais próximo do povo, é meu dever não medir esforços para externar, junto ao Governador, as demandas da nossa região", destacou o vereador.