Fábio Araújo tem mostrado seu compromisso com o povo.‏

No uso de fala na tribuna da casa, fez fazer valer a sua singela homenagem a todos os Professores, em especial os da nossa cidade, pelo seu dia.
Comemorado nesta quinta – feira (15). Parabéns pelos seus relevantes serviços prestados a nossa sociedade: "Pois mais desenvolvida que seja a nossa sociedade, toda honra, reconhecimento e agradecimento sejam dados aos nossos Professores!"
Ele também fez ciência das ações feitas por ele em companhia de outros companheiros. "Quero fazer lembrar que: estivemos presentes a algumas escolas, fazendo algumas indagações e pesquisas e vimos de perto que há diversas falhas, principalmente em alguns projetos que são constantemente anunciado pelo governo municipal, mas que na prática não tem atendido as expectativas e nem as metas estabelecidas.
Cito como por exemplo, a sala de informatica da Escola Edgar Torres, que está toda equipada, mas que não tem sido utilizado pelos nossos alunos. A sala e os equipamentos estão lá sem nenhuma utilidade. Pedimos respostas quanto a isso", disse Fábio Araújo.
Da Assessoria do Vereador Fábio Araújo PSDB - Toritama - PE.