Fábio Araújo Fez Cobranças e Falou de Suas Ações‏

Em mais uma reunião da nossa Câmara Municipal, o Vereador Fábio Araújo - PSDB, falou de suas ações e fez cobranças quanto as melhorias para diversas áreas da nossa cidade.
O nobre parlamentar iniciou a sua fala parabenizando todos os funcionários públicos, pela passagem do seu dia. Como também aos organizadores do evento que teve como convidado especial e palestrante o renomado jornalista Magno Martins, pela cerimônia de lançamento do livro "Perto do Coração", no auditório do Toritama Golden Hotel. Que segundo Fábio foi bastante proveitosa.
Também lembrou e deu votos de pesar as famílias de Zé Madeira e Seu Bira, pela perda dos entes queridos.
Dando continuação a sua fala o parlamentar, cobrou explicações quanto a construção de uma possível quadra poliesportiva no Sítio Roncador. Pois no local a prefeitura demoliu o antigo prédio da escola e após esta ação, descobriu - se que o terreno não comporta tal construção. E pediu uma explicação do que será feito agora no local e aonde será construída a tal quadra?!
Fábio Araújo ainda lamentou que alguns edis dizem abertamente que usam a máquina publica, para benefícios próprios, pensando em se eleger novamente. E lamentou e lembrou que tal ação não é correto.
Quanto a área da saúde: Fabio também falou da evolução da pasta desde o começo quando a Vice Prefeita ao assumir a pasta se empenhou ao máximo para que as coisas funcionassem adequadamente para todos.
Ele fez questão de lembrar que os vereadores da situação, que eles faltam com a verdade, quando dizem que a Vice Prefeita saiu do governo. Quando na verdade o rompimento deu - se por parte do prefeito quando não aceitou que os vereadores votassem a favor do povo e da lei e sim a favor do prefeito que naquele instante estava contrariando a mesma. Referindo - se ao caso "CPI das Flores". Assim o prefeito rompeu com a vice e sua base.
E disse que o exercício legal de seu papel tem sido feito com legitimidade e que nunca usou e nem usará a maquina publica para benefícios próprios.
Também cobrou que seja dadas uma atenção especial aos CRAS de nossa cidade.
Da Assessoria do Vereador Fábio Araújo - PSDB.