ELEMENTO É PRESO COM AUTOMÓVEL ROUBADO NA ZONA RURAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Durante à tarde do último domingo (11), a Polícia Militar se deslocou até a Vila de Poço Fundo município de Santa Cruz do Capibaribe para dar apoio a Guarda Civil Municipal (GCM) em uma abordagem em um automóvel Honda Civic de cor prata e placas KIL-0703 com quatro elementos em atitude suspeita.
Quando o policiamento se dirigia até aquela comunidade recebeu a informação da GCM que um indivíduo teria abandonado o carro as margens da rodovia PE-160 e estaria indo a pé com destino a Santa Cruz do Capibaribe.
O efetivo conseguiu abordar o imputado João Victor Timóteo Lourenço da Silva, vulgo “Paulista”, de 18 anos de idade, que estava em poder de uma CNH possivelmente de uma vítima de assalto, um aparelho celular e em sua residência localizada na Rua Antônio Gonçalves de Lima no bairro Rio Verde em Santa Cruz, um utensilio usado para consumir drogas. Já no interior do carro foi encontrada uma toca ninja.
Na oportunidade o meliante confessou ter tomado o automóvel em um assalto realizado na manhã daquele mesmo dia. Os outros três elementos não foram localizados e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda.