Rithely nega crise no Sport antes de vitória no clássico: 'Nunca existiu' Para volante, resultado positivo em cima do Náutico foi bom, mas não gerou uma mudança de ambiente no time

Diferentemente da maioria do elenco do Sport, o volante Rithely não acredita que a vitória sobre o Náutico no último domingo serviu para melhorar o ambiente no clube. Para o jogador, o elenco rubro-negro não estava abalado com as cobranças da torcida.
- Esse negócio de crise nunca existiu para os jogadores. Isso é uma coisa que vem de fora. Todo mundo fala, mas dentro do clube isso não existe. A vitória sobre o Náutico dá uma moral, mas não vejo uma mudança de ambiente por isso.
Atento ao restante da competição, o jogador disse que o elenco não pode achar que uma vitória no clássico é suficiente para que o Sport possa se acomodar.
- Vencemos um jogo, mas a competição ainda está no começo. Precisamos manter o foco e seguir com esse empenho que mostramos contra o Náutico. Vamos embalar, para chegarmos à fase final com muita força.
fonte: Por Elton de Castro Recife