Jogadores do Santa Cruz lamentam fratura sofrida pelo zagueiro Vágner Jogador ficará fora de combate por 90 dias; imagem forte da lesão deixou toda a equipe preocupada nos momentos finais do jogo em Serra Talhada
O lance mais comentado do empate do Santa Cruz com o Serra Talhada não foi o gol de Flávio Caça-Rato, que garantiu o empate por 1 a 1, mas sim a contusão do zagueiro Vágner. Isso porque não foi uma lesão qualquer. O jogador teve a tíbia e a fíbula da perna direita fraturadas, resultando numa imagem forte para quem estava em campo.
- Ficamos muito tristes por Vágner. Estava perto quando o meia do Serra Talhada, Kássio, caiu por cima dele. Foi muito feio. Vi a perna do nosso zagueiro virando. Espero que ele se recupere logo - disse o volante Anderson Pedra.
Apesar da torcida de Pedra, a recuperação de Vágner não será imediata. O jogador ficará no estaleiro por 90 dias e só voltará para o Brasileiro da Série C, ficando fora do restante do Pernambucano. O lance aconteceu já no final da partida, aos 45 minutos do segundo tempo, e abalou os tricolores.
- Tivemos essa preocupação no final do jogo e espero que dê tudo certo para Vágner. Ele está sofrendo agora, pois o que aconteceu foi muito sério, mas ele precisa ter força nesse momento de dor - comentou o goleiro Tiago Cardoso.
Vágner foi transportado de ambulância de Serra Talhada para Recife, onde ficará internado, à espera da cirurgia para reestabelecer a estrutura óssea da perna direita do zagueiro. A intervenção acontecerá ainda nesta segunda-feira ou na terça-feira. Nos próximos três meses, o jogador ficará no departamento médico, sob os cuidados da equipe de fisioterapia.
Fonte: Por GLOBOESPORTE.COM
Serra Talhada, PE