Dirigente do Náutico pede Meira Ricci ou juiz de fora para clássico Armando Ribeiro questiona competência dos árbitros locais

Prática comum entre os dirigentes do Sport sempre antes dos Clássicos dos Clássicos, o pedido de arbitragem de fora para o jogo do próximo domingo agora ocorre nos Aflitos. Após a vitória diante do Porto por 3 a 0 na última quarta-feira (gols no vídeo ao lado), o diretor de futebol, Armando Ribeiro, concedeu uma entrevista coletiva para reclamar de erros de arbitragem e deixou claro o pedido do Náutico.
- Queremos um trio de arbitragem competente. Se aqui não tiver e eu acho que não tem, que coloque de fora. Temos um árbitro que tem capacidade para apitar que é o Sandro Meira Ricci, mas se não for ele é melhor trazer alguém de fora. A reclamação de Armando via imprensa vai ser repassada de maneira formal para a Federação Pernambucana de Futebol. Segundo ele, o contato com a entidade já está sendo feito há um tempo.
- No meio do jogo passado eu liguei para o Murilo Falcão (diretor de competições da federação) para reclamar da arbitragem e com certeza vamos àa FPF novamente reclamar. Não estamos acusando ninguém de roubo e sim de incompetência.
Fonte: Por Lucas Liausu Recife