Quer casa reaberta

Carlinhos da COHAB apelou para que casa de apoio seja reaberta
O vereador Carlinhos da COHAB voltou a cobrar do governo Edson Vieira, que a promessa de uma Casa de Apoio em Recife seja cumprida. Afirmou que se era cedo para julgar a administração municipal de Santa Cruz, era ha hora certa para cobrar o básico para a cidade. “Cobrei simplesmente uma casa de apoio, por que uma que existia foi fechada. Na semana passada quando terminei meu discurso cobrando a cada, fui informado que a casa estaria à disposição rapidamente”. Destacou o vereador.
Em seguida apelou para o vereador situacionista Zezin Buxin que é ligado ao setor de saúde, solicitando sua atuação neste sentido, lembrando as dificuldades dos pacientes que vão ao Recife em busca de atendimento e que sofrem na capital.
“Estou cobrando em prol do povo. Fui procurado por pessoas reclamando da falta de qualidade no PSF do Dona Lica II. Lá a situação é precária”. Reclamou Carlinhos da COHAB.
Imagem Blog do Ney Lima