Após 'pintura', Sorriso diz que dará muitas alegrias ao Santa Cruz Volante ajudou Tricolor a vencer jogo e garante que tem muito a crescer na equipe

Após ser alvo de vaias na partida contra o Pesqueira, Luciano Sorriso deu a volta por cima contra o Belo Jardim na última quarta-feira. Com um belo gol de falta, o meia garantiu a vitória do Santa Cruz fora de casa (veja o gol no vídeo ao lado). O jogador exaltou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela comissão técnica e procurou confortar a torcida em relação ao seu futebol.
- O trabalho não está sendo mal feito. O torcedor sabe da minha capacidade e eles podem ter certeza que eu vou fazer o possível e o impossível para ver a felicidade deles. Fiz um gol bonito e importante. Os três pontos são muito bons para quem quer algo importante na competição. Ainda tenho muito a crescer nessa equipe.
Embora alguns companheiros de equipe tenham lamentado o fato do estádio Mendonção oferecer condições precárias para que fosse realizada uma partida de futebol, Sorriso disse que isso não podia ser desculpa nem em caso de uma possível derrota.
- Não podíamos dar desculpa em relação ao gramado ruim e da iluminação baixa. A comissão técnica passou tudo para nós e a gente sabia de todas as dificuldades. Sabíamos que se igualássemos na força, na técnica a gente ia ganhar. Acabou acontecendo.
Sorriso garantiu que o foco da equipe é o Salgueiro, adversário do próximo domingo, e somente ele.
- Temos que pensar jogo após jogo. Temos o Salgueiro em casa e sabemos que vai ser difícil. Temos 11 decisões e nós, que queremos o tricampeonato, temos que pensar no próximo adversário sempre. Quero entrar na história do clube com esse título e isso não é para qualquer um.
Fonte: Por GLOBOESPORTE.COM Recife