William Alves defende 'tática de guerra' do Santa Cruz Zagueiro do Tricolor diz que proibição de participação em programas esportivos ajudará a evitar oba-oba

No Santa Cruz, semana de decisão é tratada como guerra. Tentando evitar incentivos ao adversário, o técnico Zé Teodoro proibiu a participação dos seus atletas em qualquer tipo de programa esportivo. A medida, no entanto, não foi recebida como um excesso de autoridade pelos jogadores. Para o grupo, a determinação do treinador foi uma forma de proteger o elenco. – Acho que é bom ficarmos mais focados nesta semana decisiva. Na semana passada alguns jogadores participaram de alguns programas, então vamos nos reservar mais para evitar qualquer tipo de oba-oba. É bom porque aproveitaremos nossos momentos de folga para descansar e ficar focado só no jogo – disse o zagueiro William Alves.
Além de defender o estilo protecionista do chefe, o defensor também comentou os treinos secretos realizados pelo treinador. – Ainda não sabemos o que tem na cabeça do Zé Teodoro, mas todo mistério ajuda. Poderemos fazer uma surpresa para eles (os jogadores do Sport) e fazer algo diferente. Santa Cruz e Sport se enfrentam no próximo domingo na Ilha do Retiro. O Leão tem a vantagem do empata para ser campeão. Em busca do bicampeonato, o Tricolor precisa vencer o jogo por qualquer placar.