Para o zagueiro Vagner, o título do Pernambucano ainda está em aberto Defensor tricolor acredita na força do tricolor para desbancar o Sport, na Ilha do Retiro, no domingo
Por Pedro Costa
Recife
Com a possibilidade de jogar por dois resultados iguais para se sagrar campeão Pernambucano, um novo empate na próxima partida da decisão entre Santa Cruz e Sport dá o título aos rubro-negros. Mesmo com a vantagem pendendo para o lado do Leão, o zagueiro Vagner garante que o grupo do Mais Querido terá força suficiente para vencer o Sport, no próximo domingo, às 16h, na Ilha do Retiro.
- Esse vai ser o jogo da vida da gente. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, mas nada está decidido. O título está em aberto e confiamos no nosso elenco. Saímos bastante fortalecidos pelo jogo que fizemos hoje, com o sentimento de que poderíamos ter vencido. Vamos para a Ilha querendo muito dar esse bicampeonato para a torcida tricolor.
O zagueiro coral destacou também a consistência da defesa do Santa Cruz, que conseguiu parar as principais jogadas do Sport. Na opinião de Vagner, o Tricolor foi autor das principais jogadas da partida
- Neutralizamos bem a bola parada, que é a principal arma deles. Nós tivemos a melhores oportunidades, mas, diferentemente do jogo diante do Salgueiro a bola hoje não entrou. Vai ser um jogo muito bom de se jogar e se fizermos um gol lá vamos mudar todo o panorama do jogo. Vamos levar o sentimento de cada torcedor do Santa Cruz para essa partida.