No Náutico, meio-campo Rhayner mal chegou e já entrou em campo Jogador foi contratado junto a Linense-SP e disputou a última Série A pelo Figueirense, adversário da estreia
Por Lula Moraes
Recife
Rhayner é o nome do 11º contratado do Náutico para a Série A. O meio-campo, de 21 anos, chega do Linense - SP. Em seu primeiro dia como atleta alvirrubro, ele já treinou no time reserva, substituindo o atacante Siloé, que se machucou no coletivo desta quinta-feira, nos Aflitos.
- Rhayner é um jogador de qualidade, que fez 18 jogos pelo Figueirense no Brasileiro passado. Ele é um jogador de velocidade, perigoso e está pronto para jogar - explicou o técnico Gallo.
O capixaba da cidade Serra tem contrato até o fim do ano com o Náutico. Antes do Linense, ele defendeu as cores do Figueirense, Cascavel, Marília e Grêmio Prudente, clube que o revelou. Rhayner viajará com o grupo para Santa Catarina, para a estreia alvirrubra sábado, com o Figueirense. Assim como os outros contratados, ainda é esperada a regularização do atleta.
- Pouco conheço do clube, mas sei que tem uma torcida exigente, que cobra. Isso é bom, não tenho problemas com pressão, acaba instigando. Venho para ajudar a equipe se manter na primeira divisão e fazer um bom trabalho no Timbu