Memo e Leandro Souza não treinam e recuperação de Sena progride Zagueiro do Santa Cruz, cuja previsão era de voltar aos gramados em dois meses, já está em período de transição para os treinos
Por GLOBOESPORTE.COM
Recife
Após sentir uma lesão no joelho em abril, a previsão é de que o zagueiro Éverton Sena ficasse dois meses longe dos gramados. Mas para alegria da torcida tricolor, o “carrapato”, como o jovem beque é conhecido pela habilidade na marcação, iniciou o processo de transição entre o departamento médico e os treinos.
Nesta quinta-feira, quem acompanhou o treino do Santa Cruz no Arruda, pôde ver Éverton Sena dando voltas no gramado. Mas nem tudo são flores no tricolor pernambucano. No treino, o técnico Zé Teodoro não teve à disposição o volante Memo, o zagueiro Leandro Souza e o lateral-direito Anderson Maisena.
Atenção nos rebotes
Ao longo do treinamento, Zé Teodoro usou uma metade do gramado e pegou no pé de seus jogadores de ataque para que aproveitassem o rebote dado pela defesa. Os chutes em consequência desse tipo de jogada foram treinados à exaustão.
No outro lado do campo, os zagueiros participaram de uma movimentação específica com a orientação do auxiliar técnico Sandro Barbosa.